“Ela me chamou de burra na frente da sala inteira”, revela Naiara Azevedo no Programa Eliana

Publicado em 16/09/2017

No programa Eliana do próximo domingo, 10 de setembro, a partir das 15h, Patricia Abravanel recebe no palco Naiara Azevedo. O programa mostra a história de vida de Naiara que, ainda menina, saiu da casa dos pais na roça, na cidade de Farol no interior do Paraná, para conquistar o Brasil inteiro com a música “50 reais”. Ela será surpreendida no quadro com declarações e histórias emocionantes de sua trajetória até o sucesso. A cantora que se apresentou pela primeira vez na TV em rede nacional no programa Eliana, no quadro “Famosos da Internet”, faz revelações inéditas de sua luta pelo sucesso, dos sonhos de sair da roça e alcançar a fama, dos empréstimos que fez para conseguir divulgar seu trabalho, do preconceito com seu peso, das dificuldades de conseguir um espaço entre os sertanejos por ser mulher e muito mais.

“Ela me chamou de burra na frente da sala inteira”, fala ela sobre quando uma professora a chamou de burra na sala de aula.

Também na atração a história de uma menina muito humilde, do litoral paulista: Rita. Ela ficou conhecida na internet com sua voz marcante ao cantar um funk e milhares de pessoas passaram a reconhecer sua canção e seu nome: MC Rita. Ela vive numa casa bem humilde com a mãe e os 4 irmãos pequenos. Ninguém na casa trabalha e eles acabam vivendo da generosidade dos conhecidos. O sonho de Rita e estourar na música e ajudar sua família. No palco, ela terá muitas surpresas e passará por desafios para tentar conquistar prêmios especiais que podem mudar sua vida. E os convidados, MC Koringa, Arnaldo Saccomani e Ivan Santos vão avaliar o talento de Rita.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade