Novidade!

Ela fica! Luciana Gimenez emplaca reality inédito na RedeTV! e anuncia a renovação do Superpop

O reality namoro é um formato criado especialmente para a apresentadora

Publicado em 30/03/2021

O amor está no ar e de um jeito como você nunca viu! Imagine que em um relacionamento e tivesse que conhecer primeiro a família. Um game diferente feito para todas as famílias estreará na RedeTV!, sob o comando de Luciana Gimenez.

O formato foi criado pela emissora especialmente para a apresentadora. Nele, a cada semana um solteiro ou uma solteira terá a sorte de ser disputada por três pretendentes. Até ex entrará no jogo para revelar os segredos mais inusitados. Os parentes, é claro, chegam antes do namoro acontecer.

É uma paixão [apresentar]. Quando a gente gosta muito do que faz, essa reinvenção é uma coisa diária. E eu amo o que eu faço“, contou a apresentadora no evento ocorrido na noite desta terça-feira (30), apresentado para o mercado publicitário e jornalistas.

Um novo Superpop

O Superpop vai continuar sendo esse programa incrível, que já está na casa de todos os brasileiras há 20 anos, sempre abraçando as famílias, mostrando diversidades. Vamos dar uma repaginada e ele volta com tudo“, disse Luciana Gimenez.

Mais de Luciana

Motorizada, Luciana Gimenez surgiu com visual roqueira para sua apresentação no evento que teve Júlio Rocha como apresentador. Para a ocasião, a RedeTV! roteirizou e produziu uma sequência de chamadas especiais para cada novidade. No caso de Gimenez, a apresentadora apareceu montada em uma super moto, que atravessa a cidade de São Paulo em alta velocidade até chegar à sede da RedeTV!, No palco ela tira o capacete e revela sua identidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade