Vai voltar?

“Ela está mais tranquila”: Após sair de A Fazenda 13, Dynho revela que conversou com Mirella

Ex-peão revela que trocou mensagens com ex-esposa, mas que não tem nada definido

Publicado em 16/12/2021

Será que o casal Dynho e Mirella vão voltar? O peão ao ser eliminado de A Fazenda 13, ficou sabendo que estava solteiro, cancelado por causa de sua aproximação com Sthe Matos e que sua ex-esposa, MC Mirella já tinha saído de casa e também estava apagando as tatuagens que havia feito para ele. Porém, já na tarde de quinta-feira (16), os dois parecem que estão começando a se entender.

O ex-Peão que bateu recorde de rejeição em A Fazenda 13, disse que temia pela integridade da amada, já que algumas pessoas a atacavam por especular que eles poderiam voltar. E parece que o desejo de Dynho de reatar o casamento vai acontecer.

De acordo com a coluna de Leo Dias no site Metrópoles, o dançarino deixou algo no ar: “Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar”.

Para ele, o fato de MC Mirella responder e enviar mensagens é sinal que eles podem voltar a ter algo: “Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade