“Ela está bem louca”, afirma Luisa Arraes sobre a Manu de Segundo Sol

Publicado em 01/08/2018

No ar como a Manu de Segundo Sol, Luisa Arraes falou sobre o atual momento da personagem, que resolveu se envolver com a família de Narciso (Osmar Silveira), criminosos que trabalham com tráfico de drogas.

Leia: Segundo Sol: Luzia será inocentada em novo julgamento

“Ela está bem louca. Manu nunca se identificou com família alguma. A casa deles é o lugar onde ela mais gostou de ficar. Todo mundo reclama que ela usa droga. Mas ali ninguém fala nada, já que eles vendem o negócio. Ela está no céu”, observou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia acorda com cama cheia de larvas e recebe ameaça de Laureta: “Quero você longe”

“Tem a questão com a mãe, com a família Athayde, com a dependência química, com a família… Ela é uma mocinha que não tem namorado, e isso é muito legal. Manu fala para o Narciso: ‘Eu gosto de transar com você, mas não sou sua namorada’. Por que toda personagem feminina tem que ter um namorado? Ela não tem e é legal”, disse a famosa, entregando ainda a reação do público.

“As pessoas nas ruas pedem: ‘Perdoe sua mãe, perdoe Luzia (Giovanna Antonelli), ela está falando a verdade’. Será uma grande virada para Manu, uma coisa profunda ela ver a mãe dar a vida por ela”, concluiu Arraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade