“Ela entra nos assuntos que não são dela e depois se mete em confusão”, diz Caio sobre Camilla de Lucas no BBB 21

A sister foi questionada sobre qual lado estava e não pôde opinar, pois não sabia o que estava acontecendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os participantes do BBB 21 dormem depois da festa da líder Sarah que rolou na última segunda (22), os brothers Caio e Gilberto conversam sobre os últimos acontecimentos entre Karol Conká e Camilla de Lucas.

De acordo com o fazendeiro, a influencer entrou em um assunto que não lhe dizia respeito: “Sabe onde eu acho que Camilla peca? Ela entrou de ‘gaiato’ na história. Ela entra nos assuntos que não são dela e depois se mete em confusão (…) a Karol perguntou de que lado ela estava e ela falando que não podia falar porque não sabe o que aconteceu.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto declara que confia na sister: “Eu acredito em Camilla, porque ela é muito minuciosa nos detalhes. Ela é uma moça aqui dentro que pensa antes de falar (…) Não sei se Karol entende realmente errado ou se ela dá uma distorcida.”

Após a treta entre Karol Conká e Gilberto, Camilla de Lucas foi se justificar para a rapper que não iria se envolver na confusão, pois, não sabia o que estava acontecendo. Karol, por sua vez, acusou a influencer de mudar de lado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio