“Ela é linda, a gente se gosta muito”, assume Tiago Iorc sobre Bruna Marquezine

Publicado em 05/08/2016

Neste sábado, 06 de agosto, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber. Ciça Camargo, Sheila Mello, Naty Graciano e Marcela Tavares sabatinam Tiago Iorc. O cantor revela como foi o término do namoro com a atriz Isabelle Drummond e comenta o suposto affair com Bruna Marquezine. Além das polêmicas, Tiago conta como foi o começo da carreira e a vida fora do país. Ao final do quadro, Tiago canta “Chega pra Cá” e “Amei Te ver”.

Confira as melhores frases do quadro:

“Eu tô de boa, tô avulso” (sobre seu status de relacionamento)
“Ela é linda, a gente se gosta muito” (sobre Bruna Marquezine)
“Foi um acaso de coisas que eu estava vivendo na vida pessoal e no trabalho. Acabou tendo esse reboliço e não merecia para vida pessoal e linda que eu tinha com a Isabelle” (sobre seu namoro com Isabelle Drummond)
“O que resta é o carinho, nos afastamos um pouco, mas a gente se fala sempre que possível. Foi um momento bonito e que está preservado no lugar certo” (sua opinião sobre o relacionamento com Isabelle Drummond)
“Comecei tocando em barzinhos” (sobre o começo da carreira)
“Não é exatamente com o peito de fora, rola uma proteçãozinha, mas o tapa sexo estava meio sem cola” (brinca ao contar sobre a gravação do clip Amei Te Ver)
“Saí da casa dos meus pais aos 17 anos em Passo Fundo e fui morar em Curitiba para estudar”
“É verdade” (afirma que recebe fotos de fãs nuas)
“Troco nudes com pessoas selecionadas” (brinca com a resposta acima)
“Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração” (sobre qual tipo de mulher lhe agrada)
“Depende muito da pessoa que você está” (se vale tudo em quatro paredes)
“Foi maneira, com uma namoradinha, eu tinha 17 anos” (sobre sua primeira relação sexual)
“Eu namorei por 5 anos uma fã. Foi bem bonito” (se já se relacionou com uma fã)

A competição continua no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais.

Neste programa participam: Edu Costa, Mari Rocha, Henry Amarilla, Deyse Dittmar, Johnny Sá e Gleidson Luz . Para cobrir a emoção que rola nos bastidores da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Alice Leite, Viviane, Helena Vilela e Analu. O convidado especial do quadro é o cantor Sidney Magal, que se apresenta com “Sandra Rosa Madalena”, “O Meu Sangue Ferve por você”, “Me Chama que eu vou” e “Tenho”.

O concurso 100% Safadão chega a grande final. Meninos que se parecem com Wesley Safadão e que saibam cantar suas músicas se apresentaram e mostraram todo o talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Junior Siqueira com “Aquele 1%” e “A Dama e o Vagabundo” e Douglas Braga com “Tim Tim” e “Camarote”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade