“Ela é adulta e está resolvendo os problemas dela”, diz Marcos Caruso no TV Fama, sobre Marina Ruy Barbosa

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Caruso, o Sóstenes da novela O Sétimo Guardião, falou no TV Fama desta quinta-feira (14/03) sobre o futuro da novela das 21h da Globo e da sua relação com o elenco. Questionado sobre como está o clima nas gravações, Caruso garante. “Está maravilhoso. Uma delícia de fazer. O núcleo é maravilhoso, Marina e eu temos uma química muito boa”.

Indagado sobre o futuro de seu personagem, o ator não faz grandes revelações. “A gente não sabe de nada, acabamos sabendo apenas um pouco mais do que vocês, só o que acontece sete capítulos à frente”, esclarece. O repórter do programa da RedeTV! aproveitou Caruso para perguntar sobre as polêmicas que recentemente envolveram os atores principais da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Sétimo Guardião: Gabriel fica chocado com possibilidade de Murilo ser pai de Luz

Sobre o afastamento de Bruno Gagliasso por problemas de saúde. “Você está condicionado a ter que administrar surpresas. Se está doente, precisa se afastar. Se a obra é aberta, o autor tem que fazer substituição, tudo se arranja”, disse.

O ator falou como está o clima nos bastidores da gravação. “Marina (Ruy Barbosa) está ótima. Converso com ela diariamente, é uma ótima atriz e pessoa. Ela é adulta e está resolvendo os problemas dela, feliz, bem casada, com um bom personagem na novela”, desconversou. “A gente balança, mas tem força e ela tem discernimento para gerir a vida pessoal e profissional dela”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais