“Ela é adulta e está resolvendo os problemas dela”, diz Marcos Caruso no TV Fama, sobre Marina Ruy Barbosa

Publicado em 14/03/2019

O ator Marcos Caruso, o Sóstenes da novela O Sétimo Guardião, falou no TV Fama desta quinta-feira (14/03) sobre o futuro da novela das 21h da Globo e da sua relação com o elenco. Questionado sobre como está o clima nas gravações, Caruso garante. “Está maravilhoso. Uma delícia de fazer. O núcleo é maravilhoso, Marina e eu temos uma química muito boa”.

Indagado sobre o futuro de seu personagem, o ator não faz grandes revelações. “A gente não sabe de nada, acabamos sabendo apenas um pouco mais do que vocês, só o que acontece sete capítulos à frente”, esclarece. O repórter do programa da RedeTV! aproveitou Caruso para perguntar sobre as polêmicas que recentemente envolveram os atores principais da novela.

Leia também: O Sétimo Guardião: Gabriel fica chocado com possibilidade de Murilo ser pai de Luz

Sobre o afastamento de Bruno Gagliasso por problemas de saúde. “Você está condicionado a ter que administrar surpresas. Se está doente, precisa se afastar. Se a obra é aberta, o autor tem que fazer substituição, tudo se arranja”, disse.

O ator falou como está o clima nos bastidores da gravação. “Marina (Ruy Barbosa) está ótima. Converso com ela diariamente, é uma ótima atriz e pessoa. Ela é adulta e está resolvendo os problemas dela, feliz, bem casada, com um bom personagem na novela”, desconversou. “A gente balança, mas tem força e ela tem discernimento para gerir a vida pessoal e profissional dela”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade