“Ela cometeu crimes de calúnia, difamação e danos morais”, diz Rafael Ilha sobre ter sido acusado de racismo por Luane Dias

Publicado em 29/03/2019

O ex-Polegar Rafael Ilha, vencedor da última edição de A Fazenda, falou ao TV Fama desta quinta-feira (28) sobre o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality e das acusações de Luane Dias, ex-companheira de programa. “Tá tudo muito bem guardado. Nesses anos de carreira, eu consegui construir algum patrimônio. Então, usei para pagar as dívidas, sair do ‘vermelho’ e o resto foi aplicado, temos uma consultoria”, revelou.

O cantor disse ainda que só mexeu no valor do prêmio para comprar duas coisas. “Sou apaixonado por carros. Então, comprei um para mim e o que já tínhamos ficou com a minha esposa. Compramos também um conjunto de panelas dos nossos sonhos”, disse, ao lado da esposa Aline Kezh.

Aproveitando a ocasião, a repórter perguntou se Ilha se importaria em Aline participar de realitys ou posar para revistas. “Quando eu fui campeão da Fazenda e já estava saindo dos estúdios, a produtora do programa falou para ela: ‘vamos fazer a próxima edição?’ Não, agora não. Talvez daqui uns dois ou três anos”, disse, negando uma possível participação de Aline.

Rafael Ilha comentou também sobre as declarações que a ex-peoa Luane Dias fez a seu respeito nas redes sociais. Ela o acusou de racismo e ameaçou processá-lo. “Até agora, eu não recebi nada de processo. Agora, eu faço questão de encontrá-la. Ela quem cometeu crimes de calúnia, difamação e danos morais”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade