“Ela achava que não era bonita, mas era sim”, diz Patrícia Abravanel sobre Anitta antes das plásticas

Publicado em 10/08/2019

Patrícia Abravanel foi a convidada do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, exibido no Programa Raul Gil deste sábado (10). A apresentadora e filha de Silvio Santos tirou o chapéu para a cantora Anitta, a quem elogiou como uma pessoa e profissional brilhante

“Profissionalmente não tenho nem o que falar. Acho que não existe um brasileiro que não tire o chapéu para a Anitta. Ela é realmente um sucesso, uma menina madura, excelentíssima, brilhante. Mas o que eu acho legal na Anitta é que eu estava no mesmo Teleton que ela foi, interagiu com meu pai e eu estava como assistente de palco dele. Eu queria muito que a Anitta fosse no Máquina da Fama, no final fui lá chamar ela para o programa”, começou Patrícia.

“E ela disse assim: ‘No seu programa? Eu vou porque foi no seu programa, Cante Se Puder, a primeira vez que eu apareci na televisão’. Ela no auge do sucesso, lembrou que a primeira oportunidade que ela teve na televisão foi no programa que eu apresentava, e em gratidão, mesmo com a agenda lotada, ela foi para o Máquina da Fama”, continuou ela, relembrando do momento com a ‘poderosa’.

Gratidão

“Incrível, ela fazendo esse sucesso todo, foi o ano da Anitta aquele ano, ela lembrou disso, foi lá, e esse foi um dos programas com a maior audiência do ‘Máquina’. Ela foi de coração mesmo. A Anita não é só talentosa, ela é uma mulher grata, um ser humano maravilhoso, então tiro chapéu para a Anitta”, continuou Patrícia que viu no telão imagens dos dois programas citados por ela.

No primeiro inclusive, exibido em 2012, a cantora apareceu antes de realizar seus tão conhecidos procedimentos cirúrgicos. “Não é legal? Ela não tinha nem feito as cirurgias todas. Ela era bonita, ela achava que não era bonita, mas era sim, bem bonita”, elogiou a filha de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade