“Ela achava que não era bonita, mas era sim”, diz Patrícia Abravanel sobre Anitta antes das plásticas

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel foi a convidada do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, exibido no Programa Raul Gil deste sábado (10). A apresentadora
e filha de Silvio Santos tirou o chapéu para a cantora Anitta, a quem elogiou
como uma pessoa e profissional brilhante

“Profissionalmente não tenho nem o que falar. Acho que não existe um brasileiro que não tire o chapéu para a Anitta. Ela é realmente um sucesso, uma menina madura, excelentíssima, brilhante. Mas o que eu acho legal na Anitta é que eu estava no mesmo Teleton que ela foi, interagiu com meu pai e eu estava como assistente de palco dele. Eu queria muito que a Anitta fosse no Máquina da Fama, no final fui lá chamar ela para o programa”, começou Patrícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E ela disse assim: ‘No seu programa? Eu vou porque foi no seu programa, Cante Se Puder, a primeira vez que eu apareci na televisão’. Ela no auge do sucesso, lembrou que a primeira oportunidade que ela teve na televisão foi no programa que eu apresentava, e em gratidão, mesmo com a agenda lotada, ela foi para o Máquina da Fama”, continuou ela, relembrando do momento com a ‘poderosa’.

Gratidão

“Incrível, ela fazendo esse sucesso todo, foi o ano da Anitta aquele ano, ela lembrou disso, foi lá, e esse foi um dos programas com a maior audiência do ‘Máquina’. Ela foi de coração mesmo. A Anita não é só talentosa, ela é uma mulher grata, um ser humano maravilhoso, então tiro chapéu para a Anitta”, continuou Patrícia que viu no telão imagens dos dois programas citados por ela.

No primeiro inclusive, exibido em 2012, a cantora apareceu antes de realizar seus tão conhecidos procedimentos cirúrgicos. “Não é legal? Ela não tinha nem feito as cirurgias todas. Ela era bonita, ela achava que não era bonita, mas era sim, bem bonita”, elogiou a filha de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais