STREAMING

El Bronx, série sobre o bairro mais perigoso da Colômbia, estreia no Globoplay

Produção entra no catálogo com exclusividade

Publicado em 07/10/2021

O Globoplay acaba de anunciar a estreia de El Bronx, uma série que narra a história de dois jovens que lutam para sobreviver e fugir no bairro mais perigoso da Colômbia. A produção entra com exclusividade no catálogo da plataforma.

Bronx é uma parte da Colômbia que passou por um triste processo de deterioração. Dominada pelo crime organizado, foi considerado por anos como o mais perigoso bairro do continente.

A trama latina, baseada em fatos reais, gira em torno de Andrés (José Julián Gaviria) e Juliana (Rosmeri Marval), que têm origens diferentes. Eles se conhecem após a moça ser sequestrada por Chico (Julián Farietta) e levada para um cativeiro exatamente na região.

Completamente distante do mundo em que foi inserida à força, a jovem vive situações nunca imaginadas antes. Em meio ao caos, Juliana encontra Andrés, que logo se envolve e se apaixona por ela.

Apesar da situação adversa em que vivem, Andrés e Juliana não desistem dos seus sonhos e vão lutar até o final para conquistá-los. Em busca de liberdade, eles descobrem que o amor é a única saída.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade