Convívio

Eita! Babu diz que “nunca arrumou encrenca pessoal” no BBB20

Brother acredita que irá para o paredão de hoje

Publicado em 01/03/2020

Babu usou o confessionário para esclarecer alguns de seus pensamentos em relação a convivência na casa do BBB20. No raio-x de hoje, o ator carioca disse ter quase certeza que estará no paredão novamente. A formação acontece na noite deste domingo (01), no ao vivo com a apresentação de Tiago Leifert.

“Posso dar um spoiler?”, brincou ele, e completou: “Muito provavelmente eu vou estar no paredão de novo”. “Eu tenho consciência tranquila, porque eu nunca arrumei encrenca pessoal, de repente com o Daniel, mas eu sempre questionei a questão da gente não desperdiçar comida”, se auto analisou.

Então ele acrescentou em tom de despedida: “Questionei a forma como dividimos a comida, sobre como precisamos utilizar mais nossa consciência, mas enfim, fui eu. Desculpa qualquer coisa, se decepcionei alguém, mas me diverti nas festas, dancei no meu limite”.

Sentindo que será indicado de alguma maneira para a berlinda, ele se adiantou pedindo ajuda dos fãs. “Já estou fazendo uma pré campanha para vocês me ajudarem no paredão”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade