Saúde em alerta

Eike Duarte fratura vértebras e é internado: “Lesão igual à do Neymar”

Ator foi destaque em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 07/12/2021

O ator Eike Duarte deu um susto em seus fãs no início desta semana. Ele machucou seriamente as costas enquanto participava de um evento de futebol solidário e teve de ser internada para tratar da lesão. No Instagram, o rapaz deu detalhes do problema de saúde e tranquilizou os amigos e admiradores.

Até nessas horas eu consigo ser artista… Fui inventar de dar uma bicicleta [manobra arriscada típica da modalidade esportiva] e acabei caindo com as costas no chão! A minha lesão foi igual à do Neymar na Copa do mundo. Ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram três vértebras: L2, L3, L4“, comparou.

Eike revelou que ainda está internado, mas deve ser liberada em breve para voltar para casa. Ele também agradeceu o carinho dos fãs.

Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão“, emocionou-se o ator de 24 anos.

Eike Duarte estreou na telinha em 2008, interpretando o filho de Grazi Massafera e Fábio Assunção na novela Negócio da China. Posteriormente, já adulto, ele foi destaque no elenco da microssérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018) e de Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade