Betty, a Feia em NY

Efraín flagra Jenny com outro homem e surta

Ele nem imagina que ela só quer ser bancada por ele

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Efraín (Pepe Suárez) está completamente apaixonado por Jenny (Candela Marquez), tanto que está cego para ver que a moça está apenas querendo arrancar dinheiro dele. Mas o ex-marido de Sofia (Amaranta Ruiz), começa a perceber algumas coisas.

Sofia cansou de avisar que uma hora ou outra ele acabaria quebrando a cara, principalmente porque ele estava gastando muito dinheiro com a amante. Além de pegar dinheiro da empresa que é sócio, ele também cortou o pagamento de algumas coisas que os filhos costumavam fazer.

Mas o que ele não esperava, é que chegaria na acadêmia para ver Jenny treinando e a flagraria com outro homem. Ela está com o personal, elogiando os dotes do rapaz, quando Efraín chega e fica chocado com o que está vendo. “Acha que eu sou um imbecil? Esse cara estava te abraçando por trás porque é um aproveitador!”, afirma ele.

O rapaz fica irritado com a acusação, mas ainda assim ele não consegue enxergar o que realmente estava acontecendo. Jenny se recusa a ir embora, mas acaba ouvindo que não quer. “Calada! Ou se esqueceu que eu pago por tudo isto?”, diz Efraín, levando a moça pelo braço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade