Melhoras, Edu!

Eduardo Ribeiro fala sobre afastamento por covid-19: “Reforçando a imunidade”

Jornalista divide comando do programa com Carolina Ferraz

Publicado em 13/08/2020

Os telespectadores do Domingo Espetacular foram pegos de surpresa, na noite desta quinta-feira (13), com a notícia de que o âncora Eduardo Ribeiro seria afastado do comando da atração. Ele testou positivo para coronavírus e terá de passar algumas semanas longe do batente.

No Instagram, Ribeiro confirmou o diagnóstico e falou abertamente sobre o assunto. “Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para covid“, anunciou perante seus seguidores na referida rede social.

Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina. Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sérgio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular”, acrescentou.

É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui!“, concluiu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece, de fato, com roupa de dormir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade