Eduardo Parlagreco fala sobre cena de flagelação em Jesus: “Fui à igreja antes de gravar”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), irá ao ar em Jesus, trama bíblica da Record TV, uma cena muito importante. Será exibida a flagelação de Jesus (Dudu Azevedo), que está prestes a ser crucificado. Eduardo Parlagreco, que vive o soldado Terencius, falou sobre o momento.

“Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados”, disse o ator ao UOL. “Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também”, revelou o astro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava”, destacou o artista, que ainda elogiou o colega de cena. “O Dudu Azevedo interpretando Jesus foi incrível. Foi uma honra poder estar ali com grandes atores e contracenar com eles nessas cenas de muita tensão”, falou o famoso.

Eduardo Parlagreco em cena de Jesus (Divulgação)

Em Os Dias Eram Assim (2017), Eduardo viveu um gogo boy que foi contratado por Cora (Susana Vieira). A cena na qual o personagem fazia um strip-tease e aparecia nu fez muito sucesso nas redes sociais na época.

“Nem nome ele tinha.
A pedido da própria Susana, ele ganhou mais cenas, virou Charles e a
participação ficou um pouco maior. Aquela cena bombou e deu o que falar nas
redes sociais. Foi ótima a repercussão”, relembrou Parlagreco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio