Eduardo Parlagreco fala sobre cena de flagelação em Jesus: “Fui à igreja antes de gravar”

Publicado em 26/03/2019

Nesta terça-feira (26), irá ao ar em Jesus, trama bíblica da Record TV, uma cena muito importante. Será exibida a flagelação de Jesus (Dudu Azevedo), que está prestes a ser crucificado. Eduardo Parlagreco, que vive o soldado Terencius, falou sobre o momento.

“Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados”, disse o ator ao UOL. “Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também”, revelou o astro.

“Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava”, destacou o artista, que ainda elogiou o colega de cena. “O Dudu Azevedo interpretando Jesus foi incrível. Foi uma honra poder estar ali com grandes atores e contracenar com eles nessas cenas de muita tensão”, falou o famoso.

Eduardo Parlagreco em cena de Jesus
Eduardo Parlagreco em cena de Jesus Divulgação

Em Os Dias Eram Assim (2017), Eduardo viveu um gogo boy que foi contratado por Cora (Susana Vieira). A cena na qual o personagem fazia um strip-tease e aparecia nu fez muito sucesso nas redes sociais na época.

“Nem nome ele tinha. A pedido da própria Susana, ele ganhou mais cenas, virou Charles e a participação ficou um pouco maior. Aquela cena bombou e deu o que falar nas redes sociais. Foi ótima a repercussão”, relembrou Parlagreco.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade