Eduardo Oinegue estreia no Jornal da Band; jornalista substitui Ricardo Boechat

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição desta segunda-feira (13) foi histórica para o Jornal da Band. Foi nesta data que o jornalista Eduardo Oinegue estreou, ao lado de Lana Canepa, como apresentador titular do informativo do Morumbi. Ele substitui oficialmente Ricardo Boechat, falecido em fevereiro deste ano.

Logo início do programa, Oinegue fez questão de se apresentar para o público. “Você está vendo um rosto diferente aqui no Jornal da Band, né?! Eu ia falar um rosto novo. Mas não dá para falar rosto novo porque só de jornalismo eu tenho 35 anos. Eu sou Eduardo Oinegue. E a partir de hoje, aniversário de 52 anos da Band, eu assumo aqui a bancada ao lado de Lana Canepa. Juntos, a gente vai continuar a honrar o compromisso do Grupo Bandeirantes com a verdade. O compromisso do Grupo Bandeirantes com você”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a morte de Boechat, o Jornal da Band passou a ser comandado de forma interina por alguns nomes do jornalismo da casa, em rodízio, os quais incluíam Rafael Colombo e Fábio Pannunzio. Somente agora, três meses após a tragédia, um substituto para o saudoso jornalista foi escalado em caráter definitivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio