Receio

Eduardo Moscovis não queria interpretar Julião Petruchio em O Cravo e a Rosa

Novela está de volta à Globo nesta segunda-feira (6)

Publicado em 05/12/2021

Eduardo Moscovis é um dos grandes destaques da novela O Cravo e a Rosa, que está de volta à programação da TV Globo nesta segunda-feira (6). O projeto é considerado um dos mais marcantes da carreira do ator. No entanto, por pouco, ele não ficou de fora da trama. 

O artista estava receoso em aceitar o convite para interpretar o irreverente Julião Petruchio. O temor era que o personagem, rude e machista, poderia ficar muito parecido com seu último trabalho na televisão, o taxista Carlão, de Pecado Capital (1998). Todavia, após uma rápida conversa com o diretor Walter Avancini, que explicou o caráter cômico da trama, ele mudou de ideia. 

O Cravo e a Rosa marca a chegada de um novo horário de reprises nas tardes da Globo. A faixa promete ser dedicada a clássicos que originalmente foram ao ar às 18h e às 19h. A exibição é de segunda a sexta, após o Jornal Hoje, a partir de 14h30.

O folhetim tem autoria de Walcyr Carrasco. O elenco principal conta também com Adriana Esteves, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli. É uma adaptação da obra A Megera Domada, de William Shakespeare.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade