edgar

Eduardo Moscovis entra para Um Lugar ao Sol e detalha relação com Andrea Beltrão: “Transformado”

O personagem revive um amor antigo com Rebeca

Publicado em 27/02/2022

O ator Eduardo Moscovis entra na reta final da novela Um Lugar ao Sol para uma participação especial. O ator interpreta Edgar, ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques).

Com um histórico de dependência química, que lhe custou anos afastado de sua família, o homem mostra que está transformado e tenta reviver a paixão com a modelo. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o ator falou sobre o personagem.

No passado, ele e Rebeca eram um casal de namorados, modelos, e em algum momento ele foi lançado à carreira internacional e não conseguiu lidar com aquilo tudo, desenvolveu vícios. Eles tiveram a filha, mas ele não foi presente“, iniciou.

E completou: “Ele aparece ali na novela como uma referência de superação, fez um movimento de se tratar em clínicas de reabilitação. Ele se sente forte e limpo há alguns anos, mas, para viver de forma completa esse movimento de evolução, entende que precisa procurar a filha“.

A reaproximação faz o sentimento entre o casal renascer. “Quando ela vai encontrá-lo, percebe que esse cara está transformado. E eles acabam se enrolando de novo. É um personagem muito real. O texto da Lícia Manzo é muito bom de falar. E eu acho que é possível, sim, reviver um amor tão antigo. Existe um acesso ao afeto“, ponderou Eduardo.

Quando alguém adoece na dependência química, isso desgasta qualquer relação que esteja em volta. Dependendo de como as coisas aconteçam, normalmente o amor fica num lugar guardado. Se esta pessoa consegue fazer o movimento de volta, de reorganizar a vida, e, se o interesse for de verdade, o amor fica aberto. E a relação com a filha também resgata esse relacionamento“, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade