Rio de Janeiro

Eduardo Moscovis é internado com covid-19

Quadro do ator evolui bem

Publicado em 05/08/2021

O ator Eduardo Moscovis está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido a complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. O quadro de saúde do artista tem evoluído bem.

O mais recente trabalho do qual o ator fez parte foi o filme Veneza, lançado em junho. Antes, integrou o elenco da primeira temporada da série Bom Dia, Verônica (2020), da Netflix. Ele está longe das novelas desde que atuou em O Sétimo Guardião (2018). 

Em breve, Eduardo Moscovis poderá ser visto na segunda temporada de El presidente, série da Amazon Prime Vídeo. O ator investiu em aulas de espanhol para integrar a trama que fala sobre escândalos de corrupção no futebol. A leva de episódios já foi gravada. 

E por falar em Bom Dia, Verônica, a continuação da história vai contar com Reynaldo Gianecchini como grande vilão. Ele vai interpretar o homem por trás da organização criminosa que a protagonista homônima, personagem de Tainá Müller, tenta derrotar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade