Vem aí

Eduardo Lassah dá detalhes sobre papel em Reis: “Amo trabalhar na Record TV”

Novela inédita é a substituta de A Bíblia

Publicado em 09/02/2022

No elenco de mais uma novela em sua carreira, o ator Eduardo Lassah já está gravando as primeiras cenas de Reis, a nova telenovela da Record TV. Na obra, Lassah dará vida a Aléu, um herdeiro de terras que enfrentará com dificuldades o período de mudança na forma de governo em Israel.

Velho conhecido da emissora, Eduardo está entusiasmado com o novo trabalho. “Já faço novelas na Record desde 2007. É um lugar onde sou muito bem acolhido e amo trabalhar”, conta ele, que já participou de novelas como Um Lugar ao Sol, A Dona do Pedaço (2019), Amor Sem Igual (2020) e Topíssima (2019).

Aléu, o personagem do ator em Reis, está deixando Quiriate-Jearim e se mudando para Siló, pois recebeu terras de herança. No entanto, não será nada fácil, pois os levitas estão de olho nele e em sua família.

Prevista para estrear em 22 de fevereiro, substituindo o especial A Bíblia, Reis é escrita por Raphaela Castro, com colaboração de Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro, e dirigida por Juan Pablo Pires.

Assuntos relacionados: