Eduardo Galvão está entubado por conta do coronavírus

A filha do ator deu detalhes sobre o estado de saúde dele

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde janeiro, quando terminou as gravações da novela Bom Sucesso, o ator Eduardo Galvão recentemente foi internado no hospital Unimed-Rio, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com coronavírus.

A princípio, ele está no local desde a última quinta-feira (26), mas ainda não havia muitas informações sobre seu real estado de saúde. Mas nesta quinta-feira (3), em entrevista à revista Quem, Mariana Galvão, filha do ator, revelou que o quadro de saúde dele é estável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai precisou ser entubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana.

Ela também falou que a equipe médica responsável pelo tratamento de seu pai estava evitando usar respiradores invasivos. Por outro lado, exames apontaram uma diminuição do vírus no organismo de Eduardo, mas que cerca de 60% de seu pulmão seguia comprometido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio