Pandemia

Eduardo Galvão é internado com coronavírus

Stepan Nercessian comentou estado de saúde do amigo

Publicado em 28/11/2020

O coronavírus continua gerando medo e preocupação no meio artístico, bem como em toda a sociedade de uma forma geral. O ator Eduardo Galvão contraiu a doença e está internado desde a última quinta (26) no Hospital Unimed-Rio, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

A informação foi confirmada pelo também ator Stepan Nercessian, amigo pessoal de Galvão, à revista Quem. “Ele pegou o vírus há uma semana. Me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital. Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia“, revelou Stepan.

O tio de Pedro Nercessian explicou que, embora não seja considerado tão grave, o estado de Eduardo inspira cuidados. “Ele está numa fase que chamam de transição. Não está entubado. 50% a 50%. Estão fazendo tudo para evitar a intubação“, detalhou o artista de 66 anos.

Eduardo Galvão está de férias da telinha desde janeiro deste ano, quando finalizou as gravações da novela global Bom Sucesso. Ele interpretou o advogado Roger Machado, marido da esnobe Eugênia (Helena Fernandes) e pai do apaixonado adolescente Vicente (Gabriel Contente).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade