Eduardo Costa detona a Globo: “Não tem poder de manipulação nem com um peão que trabalha na minha fazenda”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Eduardo Costa não economizou nas críticas contra a TV Globo. O momento aconteceu quando o sertanejo foi questionado sobre a polêmica que se envolveu com Fernanda Lima.

“Todos nós temos as nossas ideias, mas a partir do momento que você começa a pregar feminismo, machismo… Aí sim você começa a dividir. Mulher começa a se achar independente. A verdade é que nós não somos independentes de nada. Nós somos dependentes de amor, nós precisamos de alguém para amar”, analisou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achava que a Fernanda montava muito o ‘kit’ de pessoas, empoderamento… Eu se tiver um filho homossexual você acha que eu vou ligar? Eu não. É ruim? É triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho meu levantar bandeira e sair falando por aí que o filho de todo mundo tem que ser viado”, opinou o artista.

“Só que hoje graças a Deus a Rede Globo não manipula mais ninguém. A Rede Globo não tem poder de manipulação nem com o peão que trabalha na minha fazenda. Eu cheguei na semana passada [na minha fazenda] e estava passando o Jornal Hoje, ele [peão] disse ‘essa notícia é falsa, olha a notícia verdadeira aqui’. Ele estava na internet”, contou Eduardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais