Disputa

Eduardo Bolsonaro revela torcida por Prior no paredão do BBB20

Eduardo apontou que Felipe merece ficar por enfrentar uma militante de esquerda.

Publicado em 31/03/2020

Após jogadores de futebol, agora Felipe Prior, do BBB20, acaba de ganhar o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar defendeu a permanência do jovem no programa. Pior enfrenta Manu e Mari no paredão.

Através de seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (30), Eduardo afirmou que não assiste ao programa, mas acredita que Felipe merece ficar no reality por estar enfrentando uma militante de esquerda no paredão.

“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente.

O paredão entre Mari, Manu e Felipe está gerando guerra de torcidas. Enquanto o rapaz tem conquistado os fãs de futebol, Manu tem ganhado apoio da classe artística e muitos influenciadores.

Em apenas 24 horas de paredão o programa bateu o recorde de votação com mais de 550 milhões de votos. A expectativa, segundo Tiago Leifert, é que o décimo paredão do programa chegue a 1 bilhão de votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade