Após jogadores de futebol, agora Felipe Prior, do BBB20, acaba de ganhar o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar defendeu a permanência do jovem no programa. Pior enfrenta Manu e Mari no paredão.
Através de seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (30), Eduardo afirmou que não assiste ao programa, mas acredita que Felipe merece ficar no reality por estar enfrentando uma militante de esquerda no paredão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente.
O paredão entre Mari, Manu e Felipe está gerando guerra de torcidas. Enquanto o rapaz tem conquistado os fãs de futebol, Manu tem ganhado apoio da classe artística e muitos influenciadores.
Em apenas 24 horas de paredão o programa bateu o recorde de votação com mais de 550 milhões de votos. A expectativa, segundo Tiago Leifert, é que o décimo paredão do programa chegue a 1 bilhão de votos.