Audiência da TV

Eduardo Bolsonaro comemora a audiência de futebol no SBT

A partida aconteceu na noite da última quarta-feira (15)

Publicado em 16/07/2020

A noite da última quarta-feira (15) foi extremamente marcante para a história do SBT, já que a exibição da final do Campeonato Carioca foi um grande sucesso de audiência. A partida entre Flamengo e Fluminense acabou ficando na liderança em algumas praças da emissora.

No ar das 20h40 às 23h10, a emissora de Silvio Santos marcou 26,2 pontos de média no Rio de Janeiro, contra 26,1 da TV Globo, que exibia o Jornal Nacional, Fina Estampa e o início do filme Jumanji – Bem-vindo à Selva no Cinema Especial. Com isso, empatou na liderança, mas alcançou picos de 35 pontos.

Mas o jogo pela Taça Rio, que teve narração de Téo José, com comentários dos ex-jogadores Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson, acabou chamando a atenção por ter sido exibido exclusivamente na emissora de Silvio Santos. Isso porque o Flamengo acabou travando uma confusão na justiça com a TV Globo.

E uma outra situação também acabou surpreendendo nesta quinta-feira (16), já que Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, resolveu comentar a audiência da transmissão. “O SBT teve o dobro da audiência da Globo ontem. Audiência no Rio: SBT com 34 pontos X 17 da Globo”, escreveu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade