Eduarda surta ao encontrar Orestes no apartamento de Helena: “Que cilada é essa?”

Publicado em 13/05/2019

Eduarda (Gabriela Duarte) será pega de surpresa mais uma vez, nos próximos capítulos de Por Amor. A princípio, a moça estará voltando para casa com Helena (Regina Duarte), logo depois de um jantar. A mãe questionará se ela está gostando do projeto de decoração de seu apartamento e ela afirmará que sim.

“Não quero que você faça isso só para me agradar, eu fico muito feliz de estar fazendo a decoração do seu apartamento. Mas eu não quero que você faça isso só porque eu sou a sua mãe”, sentenciará Helena, pedindo para a filha subir em sua casa logo depois que as duas encerram o assunto.

Assim que entram, ambas ficam paradas e chocadas ao ver que Orestes está no local aguardando. “Eduarda minha filha, que bom rever você”, dirá ele. Eduarda ficará chocada com a cena e questionará a mãe sobre o que está acontecendo, mas Helena negará que sabia da presença dele.

“Mas o que é isso mãe? Que cilada é essa que você armou para mim? É para isso que você queria que eu subisse?”, dirá Eduarda completamente revoltada. “Já não basta o que você fez na igreja? Você acha que dá para perdoar uma coisa daquelas, no dia mais importante da minha vida?”, questionará Eduarda. Helena irá tentar explicar o motivo da exaltação de Eduarda, que terá acabado de sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade