Eduarda não resiste e beija Marcelo após jantar

Publicado em 02/08/2019

Marcelo (Fábio Assunção) está fazendo de tudo para tentar reconquistar Eduarda (Gabriela Duarte) nos próximos capítulos de Por Amor. O rapaz resolve chamar sua amada para um jantar, logo após a audiência de divórcio dos dois ter sido adiada por decisão dele.

Assim que chega no restaurante, Eduarda se surpreende pela forma como é recebida pelo pai de seu filho. Afinal, ele está no local todo sorridente e dá até uma rosa para ela. A filha de Helena (Regina Duarte) prontamente questiona o porque de tudo aquilo e eles começam a conversar.

A princípio, Marcelo praticamente implora por uma volta dos dois, mas Eduarda diz que é uma nova pessoa. “Agora eu mudei, eu sou uma nova Eduarda. Não sou mais a mesma pessoa de antes e não sei se devo confiar em você”, afirma a jovem, sem saber se acredita nas promessas feitas pelo filho de Branca (Susana Vieira).

Logo depois de saírem do restaurante, Marcelo leva Eduarda em casa e faz uma declaração de amor, que deixa a moça bastante mexida. Ele afirma que irá mudar completamente por amor a ela e mesmo relutante, a jovem acaba cedendo um beijo e fica agitada posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade