Eduarda fica preocupada com sequência de sangramentos

Publicado em 24/05/2019

Logo depois de terem ido passar o final de semana em Angra, Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), irão ter um grande susto enquanto estão no local, na novela Por Amor. A princípio, a filha de Helena (Regina Duarte) estava receosa por Laura (Viviane Pasmanter) estar presente no local.

Mas assim que chegam, outra preocupação se tornará ainda mais grave para a moça e o marido. Ela começará a não se sentir muito bem, terá um pequeno sangramento e resolverá ir dormir para descansar um pouco. Enquanto isso, Marcelo acabará aceitando o convite de Laura para jantar.

Em suma, Eduarda irá aparecer e Marcelo se levantará para falar com a esposa. Logo depois, deixará Laura sozinha, afinal, resolverá ir para o quarto com a mulher, que afirmou que teve um novo pequeno sangramento. O filho de Branca (Susana Vieira) ficará bastante preocupado.

No dia seguinte, todos estarão tomando banho de piscina, quando de repente Eduarda dirá que está sentindo frio e por isso pretende ir para dentro da casa. Posteriormente, Marcelo dirá que vai junto e que os dois podem aproveitar para tomar um banho juntos.

Mas um novo sangramento acontecerá durante o banho e acabará deixando o casal ainda mais preocupado. “Marcelo eu estou com medo, aumentou muito”, afirmará Eduarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade