Eduarda entra em estado de choque ao ler diário de Helena

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda (Gabriela Duarte) fez uma visita inesperada na casa de sua mãe, Helena (Regina Duarte) e ao pegar um sacola, ela acabou se confundindo. A jovem acabou levando para casa o diário de sua mãe e acaba descobrindo o maior segredo dela no capítulo final de Por Amor.

Assustada ao ver que o livro está na sacola, Eduarda acaba abrindo e começa a ler uma parte onde Helena fala sobre ter que escolher entre o bem de Atílio (Antonio Fagundes) e a filha. “Entre ele e a minha filha, mais uma vez eu vou ter que optar por ela, caso seja necessário. Não há nada nesse mundo, que me faça contar para ele sobre a troca dos bebês”, está escrito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda fica extremamente chocada com o que acabou de ler e decide continuar para entender melhor. “Meu filho nasceu perfeito, o da Eduarda morreu logo depois de nascer”, lê Eduarda, ficando sem rumo após descobrir o maior segredo da vida de Helena e que vai mudar tudo.

“Obedecendo a um impulso desesperado, eu troquei as crianças com a ajuda do César (Marcelo Serrado). Dei o meu filho vivo, em troca do filho morto da Eduarda”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio