Eduarda descobre que foi traída por Marcelo: “Eu não amo mais você! Acabou!”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma confusão por ciúme, Eduarda (Gabriela Duarte) ficará furiosa com Marcelo (Fábio Assunção). Posteriormente, o rapaz resolve procurar por Laura (Vivianne Pasmanter) e os dois acabam não resistindo e se entregando um ao outro. Mas tudo isso ainda irá gerar grandes problemas em Por Amor.

A princípio, a confusão fica séria quando Eduarda recebe uma ligação de Laura perguntando se Marcelo já chegou em casa. No momento, ele está entrando pela porta, quando a moça conta para a filha de Helena (Regina Duarte), que ele esqueceu o celular em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É assim que você costuma agir quando a gente tem alguma discussão ou algum problema? Você corre na casa dela para ser consolado? E eu imagino perfeitamente que tipo de consolo ela pode te oferecer nesse momento!”, diz Eduarda, completamente furiosa. Marcelo tenta argumentar, mas não consegue.

Eduarda acaba descobrindo que Laura estava sozinha e a situação fica ainda pior. “Eu não amo mais você! Acabou! Isso que você fez hoje acaba com qualquer amor. Marcelo, olha pra você. Olha para a sua calça, para a sua camisa!”, afirma Eduarda, chorando e logo depois pedindo para ele sair de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio