Eduarda descobre que foi traída por Marcelo: “Eu não amo mais você! Acabou!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma confusão por ciúme, Eduarda (Gabriela Duarte) ficará furiosa com Marcelo (Fábio Assunção). Posteriormente, o rapaz resolve procurar por Laura (Vivianne Pasmanter) e os dois acabam não resistindo e se entregando um ao outro. Mas tudo isso ainda irá gerar grandes problemas em Por Amor.

A princípio, a confusão fica séria quando Eduarda recebe uma ligação de Laura perguntando se Marcelo já chegou em casa. No momento, ele está entrando pela porta, quando a moça conta para a filha de Helena (Regina Duarte), que ele esqueceu o celular em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É assim que você costuma agir quando a gente tem alguma discussão ou algum problema? Você corre na casa dela para ser consolado? E eu imagino perfeitamente que tipo de consolo ela pode te oferecer nesse momento!”, diz Eduarda, completamente furiosa. Marcelo tenta argumentar, mas não consegue.

Eduarda acaba descobrindo que Laura estava sozinha e a situação fica ainda pior. “Eu não amo mais você! Acabou! Isso que você fez hoje acaba com qualquer amor. Marcelo, olha pra você. Olha para a sua calça, para a sua camisa!”, afirma Eduarda, chorando e logo depois pedindo para ele sair de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio