Eduarda conta para Helena que se separou de Marcelo

Publicado em 02/07/2019

Helena (Regina Duarte) volta de viagem com Atílio (Antônio Fagundes) nos próximos capítulos de Por Amor, e a primeira coisa que faz é passar na casa de Eduarda (Gabriela Duarte) para visitar Marcelinho. Mas será pega de surpresa quando a filha revelar que se separou de Marcelo (Fábio Assunção).

Assim que começa a contar as novidades para a jovem, Helena questiona a filha dizendo que tem certeza que ela parece estar preocupada com alguma coisa. “Nos separamos… O Marcelo e eu”, revela Eduarda, que diz acreditar ser inútil ter que esconder algo do tipo da mãe.

Sem conseguir acreditar no acontecido, Helena tenta entender melhor o que pode ter causado a separação dos dois. “A coisa já vem se arrastando a algum tempo, a gente não estava se entendendo. A briga aconteceu por causa de ciúmes do César (Marcelo Serrado), aí ele saiu daqui e foi correndo para a casa da Laura (Vivianne Pasmanter)”, diz Eduarda.

Logo depois ela afirma que aconteceu algo entre Marcelo e Laura, mas que ela ficou sabendo sobre o que tinha se passado. Em suma, Eduarda conclui que por mais que tentasse, não conseguiria perdoar o ex-marido, já que achou péssima a atitude dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade