Laços de Família

Edu não “percebe” doença de Camila e web se irrita: “Comprou diploma de médico”

Noiva dele aparenta sintomas de leucemia, como manchas na pele

Publicado em 18/01/2021

Edu, interpretado por Reynaldo Gianecchini, é o galã que todos desejam, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Jovem e bonito, se formou em medicina e trabalha em um posto de saúde. No entanto, um comportamento seu tem irritado os telespectadores.

O moreno não consegue “perceber” que a esposa Camila, feita por Carolina Dieckmann, está gravemente doente. A jovem tem se cansado facilmente, sente fadiga e, para piorar, possui manchas na pela das pernas.

Até Helena, a protagonista de Vera Fischer e mãe de Camila, já viu os hematomas e achou tudo muito estranho. Ela quer que a jovem vá ao médico verificar a causa, mas a própria moça não quer nem saber de descobrir o que está acontecendo.

Para ela está tudo bem, já que seu próprio noivo, o Edu, lhe disse que não tem nada. O telespectador sabe que Camila tem leucemia e trava, em breve, uma batalha pela vida. Por isso, algumas pessoas não perdoam a negligência do médico e até sugere que ele comprou o diploma.

Confira algumas reações no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade