Baixa no canal

Edu Guedes sai da RedeTV! e revela que pensou em parar após grave acidente

O apresentador é sondado por outras emissoras

Publicado em 18/08/2020

Depois de cinco anos como contratado da RedeTV!, Edu Guedes resolveu deixar a emissora. O famoso possui contrato até setembro e já avisou que não vai renovar o vínculo empregatício. Outros canais estão sondando o artista.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, declarou o apresentador ao Notícias da TV. Em junho, Edu fraturou o braço esquerdo no momento que dirigia um veículo no sítio que possui em Araras, São Paulo.

A fratura no cotovelo ficou exposta e ainda teve a ruptura de músculos e tendões. O artista faz fisioterapia e o processo de recuperação dos movimentos da mão esquerda está sendo aos poucos.

“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, declarou Guedes.

O departamento de comunicação da Band foi procurado pelo portal e declarou possuir interesse em talentos como Edu, mas que não existe nada de concreto, já que o cozinheiro segue como um dos artistas da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade