Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente e está se recuperando

O apresentador já está bem e se recuperando do susto

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (8), Edu Guedes acabou sofrendo um acidente em seu sítio, localizado na cidade de Araras, São Paulo. Tudo aconteceu enquanto o apresentador estava em um veículo automotor, caiu e fraturou o antebraço esquerdo.

A situação foi bastante tensa, porque Edu acabou tendo uma fratura exposta e precisou passar por cirurgia. “Estouraram os tendões do músculo e os tendões de ramificação que levam para a mão. Vou aguardar para ver se voltam as movimentações normais”, disse ele ao site Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Edu costuma passar sempre alguns dias no campo e compartilha as imagens em sua conta no Instagram. Lá, ele costuma mostrar as receitas que tem feito em sua cozinha com fogão a lenha durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus.

Levado as pressas para o hospital na capital de São Paulo, após o acidente, Edu Guedes precisou passar por uma cirurgia assim que a equipe médica constou a fratura no antebraço esquerdo. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa, o apresentador está bem e em recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais