Edu Guedes ganha festa surpresa no Melhor Pra Você

Publicado em 19/05/2016

O Melhor Pra Você desta quarta-feira (18) preparou uma festa surpresa para celebrar o aniversário de Edu Guedes. O apresentador foi surpreendido pela presença de sua mãe, Leila Pega, que dividiu as tarefas com o filho durante a culinária especial, e de sua namorada, Érica Reis. A comemoração contou ainda com uma homenagem para relembrar a trajetória de sucesso do chef mais querido da televisão brasileira e depoimentos emocionantes de seus amigos e familiares. O bolo da festa também foi uma surpresa à parte: Maria Eduarda, filha de Edu, fez o doce e marcou presençaa na atração para apagar as velinhas com o pai coruja.

Amigos há mais de 10 anos e companheiros de palco do chef, Celso Zucatelli e Mariana Leão não pouparam elogios ao aniversariante. “O que falar do meu irmãozinho? Eu gosto demais de você, parceiro, você é um cara especial para todo mundo. Já são muitos e muitos anos e conviver com você é um privilégio!”, disse Zuca.

“Meu irmãozinho do coração está ficando velho, hein, mas um velho bonito, inteiraço”, brincou Mariana. “Obrigada por sua parceria no trabalho e pelo ombro amigo”, completou a apresentadora.

Emocionado, Edu Guedes agradeceu a todos os envolvidos na surpresa. “Obrigado pessoal. Foi um momento muito especial, receber minha filha ao vivo, minha mãe, que veio pela primeira vez ao programa e sempre me ajuda. E a Érica também foi uma surpresa, as três são muito importantes para mim. Celso, Mari, obrigada pela amizade de tantos anos. É um carinho muito grande!”, derreteu-se o apresentador.

Com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o Melhor pra Você vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade