Edu Guedes e Dani Albuquerque se divertem na cozinha no Sensacional deste domingo

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma entrevista para o quadro “Papo Com Dani” de seu dominical na RedeTV!, Daniela Albuquerque visita Edu Guedes em seu apartamento na zona sul de São Paulo para um bate-papo descontraído. O chef fala sobre o início de sua carreira e se arrisca ao cozinhar um prato com elementos surpresa, contando com a ajuda de sua filha Maria Eduarda (7) para executar a receita.

Com 20 anos de carreira recém-completados, Edu revela que seu ofício já lhe proporcionou grandes experiências, entre elas poder conhecer todos os estados do país, suas diferentes culturas e sabores da culinária local. Ao relembrar o decorrer de sua trajetória, ele conta que se formou em administração, trabalhou em um banco renomado, mas decidiu largar tudo para ir atrás “de algo que fosse seu”. “Já fiz mais de cinco mil receitas ao vivo e escrevi 28 livros. É tudo muito gratificante”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os momentos que marcaram sua vida pessoal, ele se emociona ao relembrar um acidente que sofreu na cozinha, quando uma panela pegou fogo e as chamas atingiram seu rosto durante a preparação de uma receita ao vivo. “Graças aos primeiros socorros de uma bombeira, os danos não foram maiores”, desabafa. Dani, então, exibe uma mensagem gravada pela bombeira em questão, a qual faz Edu se emocionar e agradecê-la. “Se não fosse por ela, não sei o que poderia ter acontecido”, diz.

Durante a entrevista, Edu se sensibiliza com homenagens de alguns amigos como Celso Zucatelli, Palmirinha, Mariana Leão, Otávio Mesquita e se surpreende com a chegada da namorada, a jornalista Érica Reis, para participar do almoço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio