Edson & Hudson brigam com Fernando & Sorocaba no Legendários neste sábado (28)

Publicado em 26/11/2015

O clima vai pesar no Legendários deste sábado, 28/11. É que as duplas Fernando & Sorocaba e Edson & Hudson se enfrentam no Duelo de Sucessos e não entram no ringue armado no palco do programa para brincar. No quadro, eles precisam golpear o adversário com seus maiores hits, um de cada vez, e capricham na escolha das canções. Marcos Mion comanda a guerra entre os sertanejos.

Disputa também no Espelho Vivo desta semana: Karina Bacchi, Raymundo de Souza, Carla Diaz e Victor Meyniel integram o júri da atração, na qual dois artistas precisam fazer uma performance – seja de dança, de ginástica ou até de comédia – em perfeita sincronia. Os convidados têm a árdua tarefa de escolher quem fez a melhor apresentação.

E senhoras e senhores, preparem-se para rir a valer! Isso porque tudo o que aconteceu de mais importante em A Fazenda, nesta semana, estará no Vale a Pena Ver Direito, com momentos pra lá de engraçados.

Ainda: Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson, Matheus & Kauan e Loubet cantam suas músicas e animam a plateia e o público de casa.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade