Edson Celulari fala sobre rixa entre Dom Sabino e Samuca em O Tempo Não Para: “Problema de ordem moral”

Publicado em 10/09/2018

No ar como o Dom Sabino de O Tempo Não Para, Edson Celulari falou sobre a reviravolta que acontecerá na trama, já que o personagem que ele vive descobrirá que Samuca (Nicolas Prattes) escondeu que a empresa que comanda foi construída nas terras dos Sabino Machado.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino revela para Marocas que perdeu o emprego: “Eu estou derrotado!”

O pai de Marocas (Juliana Paiva) contará tudo para a filha, que colocará um ponto final no noivado que tinha com o jovem. “Sabino e Samuca ficarão em lados opostos. Antes, as diferenças entre eles eram só por causa do namoro com a filha. Agora, será um problema de ordem moral”, analisou o artista à Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina é presa por exploração de trabalho escravo

“Samuca passará a ser visto por ele como um mentiroso. Para defender o que acredita, Sabino acabará atropelando as escolhas da filha e magoando a moça. Isso tudo vai gerar um movimento bonito na trama. Dramático, mas sempre com pitadas de humor”, avaliou o ator.

O astro falou também sobre a proximidade de Sabino com Carmen (Christiane Torloni), mesmo sendo casado com Agustina (Rosi Campos). “A Carmen desperta nele uma atração, principalmente por ser tão diferente das mulheres do tempo dele. Sabino não sabe como lidar com isso: ao mesmo tempo, é um sujeito que vive para família. Ele e Augustina recuperaram a intimidade e ela demanda muita atenção dele. Quem vai resolver esse triangulo é o autor. Eu não tenho torcida”, concluiu Celulari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade