Esporte em foco

Edson Bindilatti participa do programa Ça Va Paris nesta sexta

Carlos Gil substitui Marcelo Barreto no comando da atração

Publicado em 14/01/2022

No dia 4 de fevereiro terão início os Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim, na China. O evento será um dos temas do Ça Va Paris, que vai ao ar nesta sexta-feira (14), às 23h, no canal SporTV2.

Um dos convidados desta semana é o baiano Edson Bindilatti, que pode estar próximo de disputar a sua quinta edição olímpica como capitão da equipe brasileira de bobsled – time que está praticamente classificado para os Jogos de Pequim.

Além dele, conversam com o apresentador Carlos Gil – que substitui o titular Marcelo Barreto – a comentarista Fabi Alvim, o skatista Kelvin Hoefler, medalha de prata nos Jogos de Tóquio, e o levantador da seleção brasileira de vôlei Bruninho.

Estou gostando muito de apresentar. O formato do Ça Va Paris é bem legal e a Fabi Alvim é uma velha amiga. Então fica muito fácil fazer o programa com ela, não só por ser super preparada, estudiosa, mas também por me ajudar muito na condução dos temas“, ressalta Carlos Gil.

Com a volta dos casos, estarei sozinho no estúdio. Mas a experiência está sendo ótima, o programa é muito diverso e busca contemplar o maior número possível de modalidades. Isso que é o bacana“, observa ele, que retorna ao Brasil após mais de três anos como correspondente no Japão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade