Ouro Verde

Edson ameaça cortar o pinto de Salvador caso ele insista em ficar com Aparecida

Edson não aceita relacionamento de patrão com sua filha

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Salvador (Rodrigo Paganelli) vai tentar uma conversa com Edson (Cassiano Carneiro) a fim de convencê-lo a ceder seu pedido para viver um romance com Aparecida (Thaiane Anjos), sua filha. Mas o homem está irredutível e deixa um recado, que mais parece um aviso.

Eu gostaria muito que o senhor soubesse que eu tenho a melhor das intenções com a Aparecida. Eu seria incapaz de lhe fazer algum mal“, explica o menino. Mas Edson é enfático. “O senhor é que não está entendendo. A Aparecida é a única filha que eu tenho. Eu não quero que ela sofra mais do que ela merece“.

Certo. E eu percebo perfeitamente. Mas eu não quero que você olhe pra mim com uma ameaça. Basta me olhar bem, como é que eu posso ser uma ameaça à ela?“, diz Salvador, referindo-se a sua eficiência física. “Uma coisa não tem nada a ver com outra. O senhor pode até estar com seu esqueleto grudado ai nesta cadeira, mas é uma homem bem apessoado, de família. Você é um homem de destruição, homem de cultura, viajado“, responde Edson.

A Aparecida nunca botou o pé pra longe daqui não. Você já conhece todo este mundão por ai. E mesmo você estando com este esqueleto preso [numa cadeira de roda], você é um homem que a Aparecida nunca imaginou de ter. É mais homem que qualquer demônio deste que vive por aqui. E se você não quiser perder mais coisa, abra seu olho“, avisa o homem do campo, deixando claro que seria capaz de capá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade