Edson ameaça cortar o pinto de Salvador caso ele insista em ficar com Aparecida

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Salvador (Rodrigo Paganelli) vai tentar uma conversa com Edson (Cassiano Carneiro) a fim de convencê-lo a ceder seu pedido para viver um romance com Aparecida (Thaiane Anjos), sua filha. Mas o homem está irredutível e deixa um recado, que mais parece um aviso.

Eu gostaria muito que o senhor soubesse que eu tenho a melhor das intenções com a Aparecida. Eu seria incapaz de lhe fazer algum mal“, explica o menino. Mas Edson é enfático. “O senhor é que não está entendendo. A Aparecida é a única filha que eu tenho. Eu não quero que ela sofra mais do que ela merece“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certo. E eu percebo perfeitamente. Mas eu não quero que você olhe pra mim com uma ameaça. Basta me olhar bem, como é que eu posso ser uma ameaça à ela?“, diz Salvador, referindo-se a sua eficiência física. “Uma coisa não tem nada a ver com outra. O senhor pode até estar com seu esqueleto grudado ai nesta cadeira, mas é uma homem bem apessoado, de família. Você é um homem de destruição, homem de cultura, viajado“, responde Edson.

A Aparecida nunca botou o pé pra longe daqui não. Você já conhece todo este mundão por ai. E mesmo você estando com este esqueleto preso [numa cadeira de roda], você é um homem que a Aparecida nunca imaginou de ter. É mais homem que qualquer demônio deste que vive por aqui. E se você não quiser perder mais coisa, abra seu olho“, avisa o homem do campo, deixando claro que seria capaz de capá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais