EX-JOGADOR

Edmundo fecha contrato com a Band para integrar o Terceiro Tempo e comentar jogos na rádio

Esporte do Grupo Bandeirantes ganhará reforço do ex-atleta

Publicado em 13/10/2021

O ex-jogador do Vasco da Gama (RJ) e Palmeiras (SP) Edmundo fechou novamente um contrato com a Band para atuar como comentarista de futebol. Os detalhes dos novos trabalhos foram acertados nesta quarta-feira (13), conforme informações do próprio Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Na TV aberta, Edmundo vai ser o novo integrante do Terceiro Tempo apresentado pelo veterano Milton NevesLivia Nepomuceno e Marília Ruiz. Já na Rádio Bandeirantes, o ex-atleta vai compor o time que comenta os jogos transmitidos e demais programas do gênero em ambas as mídias.

“Me sinto lisonjeado em estar retornando para a Band e estrear no microfone da Rádio Bandeirantes. É um sinal de que deixei as portas abertas. Sempre tive um ótimo relacionamento com todo mundo”, relembra Edmundo, que manteve contrato com a Band entre 2010 e 2016 e depois migrou para a Fox Sports, emissora na qual ficou até dezembro de 2020.

“Estamos trazendo mais um grande nome para integrar a equipe esportiva. É mais um passo do Grupo Bandeirantes investindo no futebol e reforçando sua tradição como o Canal do Esporte”, enfatiza Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

Sobre as expectativas para sua atuação nos programas da casa, Edmundo adianta não ter muita novidade. “Sempre fui verdadeiro demais, então isso é o diferencial no meu trabalho. Quero manter essa postura com o público”, revela ele, que iniciou sua carreira como comentarista na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade