Edith termina namoro com Nando: “É melhor não seguirmos juntos”

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indecisão de Nando (Polo Morín) sobre os próprios sentimentos acabará lhe custando caro. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Edith (Bea Ranero) se decepcionará com a postura do rapaz em relação a Helena (Daniela Cordero) e terminará o romance com ele.

Depois de ter uma conversa reveladora com Helena, Edith procura Nando na casa dele e lhe faz uma pergunta direta: “Posso saber por que você não contou à Helena que tem namorada?” Pego de surpresa, o garoto não sabe o que responder. “É tão difícil a minha pergunta?”, ironiza a punk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nando tenta enrolar Edith, alegando que não queria machucar Helena, mas ela não cai nessa conversinha mole. “Estou confuso. Não sei o que fazer! Me perdoa!”, admite Nando, aos prantos, abrindo o jogo. “Pensei que eu e você tínhamos algo real, algo forte. E agora, só de ver a Helena você duvida do que sentimos!”, queixa-se Edith, profundamente magoada.

“É que não é tão fácil… Eu só preciso… Entender o que sinto”, tenta justificar Nando. “Enquanto isso acontece, eu não pretendo seguir ao seu lado. É melhor nós não continuarmos juntos, Nando. Adeus”, diz a punk, dando por terminado seu relacionamento com o irmão de Fanny (Paulina Goto).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais