O Rico e Lázaro

Edissa rompe noivado com Joaquim: “Nossa história termina aqui”

Ela é convencida por Neusta a abandonar o amado

Publicado em 02/10/2019

Neusta (Vera Zimmermann) tanto fez que conseguiu o que queria. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Edissa (Robertha Portella) cederá às pressões da mãe de seu noivo e romperá o compromisso de casamento com Joaquim (Osmar Sampaio).

O príncipe de Judá, é claro, ficará indignado com a decisão da amada: “Eu realmente não te entendo. Enfrentei minha mãe, como você desejava”, protesta ele. “Conversamos ontem, sua mãe e eu. Ela tem razão, meu amor. Você é um príncipe. Deve ter um casamento de aliança, para o bem do seu povo”, defende Edissa.

Mesmo diante dos argumentos da serva de Neusta, Joaquim insiste em lutar pelo que sente por ela. “Eu te amo. Eu não vou me casar com nenhuma nobre para fazer aliança”, teima o nobre hebreu. “Não torne as mais difíceis do que já são. A nossa história termina aqui, meu amor”, afirma Edissa, despedindo-se.

Joaquim, no entanto, detém a moça e a desafia a dizer que não o ama mais. “Não importa o que eu sinto!”, dispara Edissa. “É só o que me importa!”, rebate o príncipe, a ponto de beijá-la. A serva, porém, repele-o. “Eu vou pedir a Deus que me dê forças pra te esquecer. Por favor, faça o mesmo”, suplica, deixando-o enfim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade