Edison mente e acusa Sophia de ter mandado drogar Gabriela: “Me ameaçaram de morte”

Publicado em 26/07/2019

Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e acabou acusando Sophia (Camila Rodrigues) de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul. Na delegacia, o rapaz presta depoimento ao delegado André (Sidney Sampaio) nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, ele assume que entregou bebida com droga para Gabriela (Rafaela Sampaio) durante a festa, mas mente e diz que seguiu as ordens de Sophia. “Já que falou na Gabriela, confessa que a drogou quando ela teve a overdose?”, indaga o delegado André.

“Nem sabia o que estava fazendo, delegado. Me obrigaram a dar aquilo pra ela beber. Me ameaçaram de morte”, diz Edison, que logo depois revela que fez tudo a mando de Sophia. Acusada injustamente, a herdeira do Grupo Alencar esbraveja diante de todos e afirma não ter mandado Edison drogar a irmã de Antonio (Felipe Cunha).

“É mentira!!! Seu pilantra!!! Como tem coragem de jogar lama em gente de bem?! E com essa cara deslavada?! Não tem vergonha de ser tão cínico?!”, grita Sophia furiosa com a atitude do rapaz. Posteriormente ele diz com ironia que a empresária parece até atriz mentindo, assim como Lara (Cristiana Oliveira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade