Edição especial do The Voice Kids termina neste domingo

Edição especial do The Voice Kids termina neste domingo

Publicado em 17/04/2020

Neste domingo, dia 19, vai ao ar o último episódio da edição especial do The Voice Kids. Durante cinco semanas, o público pôde rever os shows dos talentos e reviver grandes emoções. Teve música, claro, e também belas demonstrações de companheirismo, amor, além de fofura e muita graciosidade.

Enquanto a fase final do programa não chega – esta etapa está temporariamente adiada em virtude dos desdobramentos do Covid-19 – técnicos e apresentadores reforçam a importância de ficar em casa e relembram a edição especial do programa.

Emoção

“Tenho certeza que as pessoas se emocionaram mais uma vez com tantas fofurices. Agora é um momento em que precisamos ficar em casa e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, falam as coleguinhas Simone & Simaria.

Carlinhos Brown reforça: “quem pode deve ficar em casa o máximo de tempo possível. E foi bom demais ter a oportunidade de assistir aos melhores momentos do nosso ‘The Voice Kids’, que tem a linguagem e o amor das nossas crianças”.

A técnica Claudia Leitte também fala da importância deste momento de parada. “Demos uma pausa necessária nos episódios ao vivo do ‘The Voice Kids’. Neste período, foi massa rever os melhores momentos do programa”, diz a baiana.

André Marques, apresentador do ‘The Voice Kids’ também fala sobre a temporada especial. “Rimos, choramos e nos emocionamos novamente. Este momento de pausa é importante para todos nós”. Thalita Rebouças, que cobre os bastidores do reality, endossa.

“Agora é o momento de ficarmos com a nossa companhia. Vamos aproveitar o último episódio especial do programa e aproveitar, mais uma vez, a companhia dessas crianças tão talentosas e fofas”.

O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade