Edição de despedida do Dança dos Famosos ganha previsão de estreia

Formato é um dos maiores sucesso do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já prepara uma edição especial para a última temporada do quadro Dança dos Famosos, um dos maiores sucessos do Domingão do Faustão, nos últimos anos. A ideia da emissora é que o segmento entre no ar já em maio, um pouco depois do fim do Ding Dong, que também reúne celebridades.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do site R7. O Dança dos Famosos marcou época por ser o primeiro do país com alto investimento. O quadro é uma versão soft do Strictly Come Dancing, formato da prestigiada BBC, do Reino Unido. A atração virou um sucesso mundial, da Europa aos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, o programa se tornou quadro do Domingão do Faustão, que o adaptou bastante ao sabor local. Em 2017, o formato original chegou ao Brasil por meio da Record, que lançou o Dancing Brasil, um de seus programas mais bem produzidos esteticamente. Apesar disso, nunca conseguiu uma audiência tão alta quanto o Dança dos Famosos.

Faustão durante apresentação da Dança dos Famosos deste domingo (27) (Reprodução: TV Globo)

Agora, o quadro deve receber um cuidado mais do que especial para que tudo seja perfeito. O Domingão do Faustão entrou em seu último ano na Globo. A partir de 2022 haverá uma nova programação em seu horário, das 18h às 20h. Com isso, o apresentador Fausto Silva deixa a Globo depois de mais de 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio