Édgar Vivar, o Sr. Barriga, participará de painel sobre Chaves na CCXP

O seriado exibido por anos no SBT deixou a TV há alguns meses

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o apagão de Chaves na TV brasileira, a CCXP prepara um momento extremamente especial para os fãs do seriado em sua edição virtual. Depois de participar de um painel histórico e emocionante na primeira edição do evento em 2014, Édgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga e Nhonho no seriado, volta ao maior festival de cultura pop do mundo.

Os fãs da série podem celebrar a confirmação, já que o icônico ator e comediante mexicano participará de um painel nostálgico sobre ‘Chaves’ no Thunder Arena, com conversas sobre os bastidores do seriado e participações especiais a serem anunciadas em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele ainda estará no Meet & Greet, a versão digital das fotos & autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores e que este ano terá quatro modalidades. Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual.

Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br. Édgar Vivar foi um dos poucos atores que permaneceu com Roberto Gómez Bolaños, que deu vida ao Chaves, até o fim do ‘Programa Chespirito’, interpretando uma infinidade de personagens na série ‘Chapolin’ e o ex-ladrão Botijão em ‘Los Caquitos’ (‘Chaveco’, no Brasil).

Sempre muito ativo, seja na TV, no teatro, no cinema ou na dublagem, Edgar participou de grandes produções como os filmes ‘Bandidas’, ‘O Orfanato’ e ‘Homem ao mar’. O artista também já emprestou sua voz para vários personagens em animações como ‘Ratatouille’, ‘Up! Altas Aventuras’, ‘Meu Malvado Favorito 2’ e ‘Os pinguins de Madagascar’, entre outras.

A CCXP Worlds já confirmou a participação do ator Jim Beaver, que também estará no Thunder Arena e em atividades do Meet & Greet. Já são mais de 20 quadrinistas anunciados, entre eles Neil Gaiman, Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom king e Emil Ferris.

Este ano, público poderá sentir a emoção de encontrar seu artista favorito nas áreas do festival transportadas para o ambiente virtual como Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe.

A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio