Tudo real

Edgar Vivar, o Seu Barriga, esclarece dúvida sobre episódio envolvendo Chiquinha, do Chaves

Ator revela que cabelo foi, realmente, cortado

Publicado em 01/08/2020

No seriado mexicano Chaves, um dos episódios mais emblemáticos para Chiquinha, de Maria Antonieta de las Nieves, é quando Chaves, Roberto Gómez Bolaños, e ela resolve brincar de cabeleireiro e o protagonista acaba cortando seu cabelo.

Tudo começa com eles encenando. A filha de Seu Madruga, interpretado por Ramón Valdez, começa a ler um jornal peruano, como se fosse uma madame e se distrai.

Chaves, então, coloca a mão na massa e acaba por repicar uma parte do cabelo dela. Ao perceber que ele deu tesourada, realmente, ela abre o berreiro típico. Chocada, ela não consegue ter uma reação calma, já que imagina que seu pai vai brigar muito com ela.

Chaves corta o cabelo de Chiquinha
Chaves corta o cabelo de Chiquinha (Reprodução)

Nesta semana, o ator Edgar Vivar, que fez o Seu Barriga, acabou por esclarecer se o corte foi mesmo real ou não passou de um efeito cênico. A pergunta surgiu em uma rede social por uma fã chilena do seriado mexicano.

 “Sempre tive a dúvida se o corte de cabelo neste capítulo foi real. O senhor sabe?”, pergunta Victória. O artista decidiu, então, responder, no Twitter: “Sim, foi”.

Chiquinha percebe que Chaves cortou seu cabelo
Chiquinha percebe que Chaves cortou seu cabelo (Reprodução)

Logo, outros usuários passaram a agradecer o esclarecimento de Edgar Vivar. Vale lembrar que antes do corte, em 1971, Chiquinha usava o cabelo bem mais longo. Vale lembrar que a atração deixou de ser exibida pela SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade