Edgar Vivar, o Seu Barriga, esclarece dúvida sobre episódio envolvendo Chiquinha, do Chaves

Ator revela que cabelo foi, realmente, cortado

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seriado mexicano Chaves, um dos episódios mais emblemáticos para Chiquinha, de Maria Antonieta de las Nieves, é quando Chaves, Roberto Gómez Bolaños, e ela resolve brincar de cabeleireiro e o protagonista acaba cortando seu cabelo.

Tudo começa com eles encenando. A filha de Seu Madruga, interpretado por Ramón Valdez, começa a ler um jornal peruano, como se fosse uma madame e se distrai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaves, então, coloca a mão na massa e acaba por repicar uma parte do cabelo dela. Ao perceber que ele deu tesourada, realmente, ela abre o berreiro típico. Chocada, ela não consegue ter uma reação calma, já que imagina que seu pai vai brigar muito com ela.

Chaves corta o cabelo de Chiquinha (Reprodução)

Nesta semana, o ator Edgar Vivar, que fez o Seu Barriga, acabou por esclarecer se o corte foi mesmo real ou não passou de um efeito cênico. A pergunta surgiu em uma rede social por uma fã chilena do seriado mexicano.

 “Sempre tive a dúvida se o corte de cabelo neste capítulo foi real. O senhor sabe?”, pergunta Victória. O artista decidiu, então, responder, no Twitter: “Sim, foi”.

Chiquinha percebe que Chaves cortou seu cabelo (Reprodução)

Logo, outros usuários passaram a agradecer o esclarecimento de Edgar Vivar. Vale lembrar que antes do corte, em 1971, Chiquinha usava o cabelo bem mais longo. Vale lembrar que a atração deixou de ser exibida pela SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais