Clássico mexicano

Édgar Vivar, o Seu Barriga, acredita em volta de Chaves à TV em 2021

Ator conversou com jornalista na CCXP, neste sábado

Publicado em 05/12/2020

O ator Édgar Vivar foi uma das atrações da CCXP, que acontece neste final de semana, em São Paulo. Em conversa com a imprensa, na tarde deste sábado (5), ele revelou que acredita que as negociações para a volta do seriado Chaves sejam retomadas e que, em 2021, atração já pode estar na TV.

“Eu acredito que as negociações sejam retomadas e o seriado tenha novidades no ano que vem”, afirmou o intérprete do Seu Barriga. Ele se refere aos direitos de exibição do programa, que pertencem ao Grupo Chespirito. A atração era distribuída no Brasil pela Televisa.

O grupo mexicano repassava Chaves para o SBT e os Grupo Globo, que exibia o humorístico no Multishow, na televisão paga. O programa deixou a televisão brasileira em julho, quando não houve um acordo entre os detentores dos direitos de exibição e a Televisa.

Ainda na conversa, Vivar falou sobre suas preferências de diversos episódios que gravou. “Sem dúvidas, o meu episódio favorito é o ‘Férias em Acapulco’”, falou sobre a clássica aventura ao litoral mexicano.

Ele também relembrou a dificuldade de fazer dois personagens: “Era difícil… a tecnologia era muito mais atrasada”. Por fim, ele ressaltou que o personagem é tão marcante que ainda hoje seus bordões são reverberados por fãs. “O público é muito curioso e até hoje brincam falando que não vão me pagar o aluguel”, concluiu.

*Com informações do repórter Henrique Carlos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade