Malhação

Edgar toma decisão inesperada sobre situação de Ellen e deixa Bóris arrasado

O dono do colégio não gostou da atitude de Anderson

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Edgar (Marcello Anthony) ficou bastante surpreso ao ver a confusão armada por Anderson (Juan Paiva) com Mitsuko (Lina Agifu), tudo na frente do colégio. Mas a situação ficou ainda pior, quando ele descobriu que o rapaz é irmão de Ellen (Heslaine Vieira).

O dono do colégio ficou furioso com o fato do rapaz que estava brigando com a mãe de Tina (Ana Hikari), ser irmão da garota que está fazendo estágio na biblioteca do colégio. Ele então acaba ficando bastante pensativo e decide tomar uma decisão inesperada.

Mesmo com Bóris (Mouhamed Harfouch) tentando defender que a jovem não tem nada a ver com o que aconteceu, Edgar decide encerrar o contrato de estágio com Ellen. “Eu te chamei aqui para falar da estagiária… Sempre me escapa o nome dela. Ellen, isso, eu vou ter que acabar com o estágio dela”, afirma ele.

A princípio, Bóris fica decepcionado com o que acabou de ouvir e pergunta de novo para entender a decisão. “O que o irmão dela fez foi gravíssimo, Bóris. A Mitsuko é uma mulher influente, vai que ela resolve abrir isso para o grupo de pais…”, diz Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade